O Festival

Somos o Slow Brew®, conhecidos por proporcionar experiência de DEGUSTAÇÃO LIVRE das cervejas artesanais mais atuais, saborosas e raras do Brasil. Desde 2014 convidamos as mentes cervejeiras mais criativas e inquietas para desafiar nosso paladar e expandir as fronteiras do que uma cerveja pode ser.

Valorizamos a diversidade de estilos, as pessoas atrás dos líquidos e os Slowers (participantes do festival que amam craft beer). Em nossos encontros só engatamos cervejas com muita identidade e que são produzidas com respeito ao tempo, leia-se "alta qualidade"Temos muito cuidado na seleção das cervejarias que convidamos e sabemos que esta tarefa exige a ajuda de grandes especialistas, por isso, não abrimos mão de sempre consultar os nossos queridos Slowers, afinal eles são os maiores interessados no assunto. 

Somos sobretudo um EVENTO COM ALMA e propósito bem simples: fazer com que cada participante conheça um pouco mais do que está rolando de mais atual em nosso mercado e que tenha uma experiência incrível durante esta jornada! Tudo isso de forma livre, sem se preocupar em quanto vai custar a próxima dose. Aqui conosco você adquire o ingresso e pode degustar à vontade mesmo! Sim, livremente e tudo em alta qualidade.

Agora em 2020 com um pouco mais de bagagem adquirida em nosas edições anteriores, em São Paulo , nossa tripulação carregada de cervejas bem outsiders desembarca no TERMINAL MARÍTIMO DE PASSAGEIROS DE FORTALEZA - CEARÁ!

Vamos reunir o melhor da cena Craft Beer do Nordeste com as demais regiões do Brasil em um local lindo na capital cearense de frente para o mar contando ainda com gastronomia típica e música ao vivo!  
VAI SER ARRETADO!

SLOW BREW® NORDESTE - FORTALEZA - CEARÁ
DATA: 11/07/2020 (SÁBADO)
HORÁRIO: 15h às 22h
LOCAL: Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza

Cervejarias Convidadas: 35
Quantidade de Rótulos: 120 

 

 

Conceito Slow Brew

Slow Brew® busca sua inspiração nos movimentos Slow Life, Slow Food que nasceram na Europa na década de 80. O objetivo destes movimentos é viver calmamente, valorizando a experiência e todos os momentos da vida. Um apelo para uma vida mais saudável e sem pressa. 

Este conceito levado ao cenário cervejeiro indica a valorização do ato de fazer cerveja por aqueles que respeitam o tempo de produção e que promovem experimentações com identidade. Slow na língua inglesa significa “devagar” e Brew “fazer cerveja”, traduzindo: fazer cerveja devagar. 

Os Slowers não têm pressa para degustar, são curiosos, estão em busca de experimentações e de cervejas com identidade. Querem conhecer e saber quem está atrás dos líquidos. Nosso lema é: "Experimentar faz nosso estilo!"