Faqs

Clique sob a pergunta para visualizar a resposta

  • O que é Slow Brew® NORDESTE?

    É o festival de cervejas artesanais onde você tem a experiência de apreciar livremente cervejas com identidade provenientes da região Nordeste e também de diversas partes do Brasil. No Slow Brew® NORDESTE ao adquirir seu ingresso você pode experimentar à vontade todos os rótulos em chope. Serão mais de 120 rótulos de 35 cervejarias selecionadas a dedo. Teremos diversos estilos plugados e nossa missão é trazer muita qualidade para seu copo.

  • Onde e Quando acontece o Slow Brew® NORDESTE?

    Anote aí na sua agenda:
    Data: 28 de novembro de 2020 - SÁBADO
    Horário: 15h às 22h
    Local: Terminal Marítimo de Passageiros
    Endereço:Av. Vicente de Castro, 2558-2658 - Cais do Porto, Fortaleza

  • Onde compro meu ingresso para o Slow Brew® NORDESTE?

    A compra do ingresso é feita exclusivamente em nosso site oficial www.slowbrewnordeste.com.br
    O festival não se responsabiliza por compras fora da plataforma ou adquiridos por terceiros.

  • O que está incluso no valor do ingresso?

    - Degustação livre de todos os rótulos em chope (são mais de 120 rótulos ON TAP);
    - Taça ISO Sommelier - 210ml;
    - Tirante da Taça;
    - Água potável nos locais sinalizados; 
    - Atrações musicais;
    - Lineup dos rótulos detalhes e com acesso online;

  • Degustação livre é o mesmo que OPEN BAR?

    SIM! Significa que quando você adquire o ingresso pode apreciar tudo que estiver em chope e repetir quantas vezes tiver vontade (enquanto houver estoque disponível daquele rótulo, é claro).  Sempre solicitamos consumo moderado de cervejas e inclusão de água entre as degustações como forma de melhor aproveitar o evento.

    Nós particularmente não gostamos de utilizar a palavra OPEN BAR pois não temos interesse em atrair público "errado". Muito pelo contrário, nosso evento é focado e organizado para público adulto, educado e que realmente está interessado na QUALIDADE das cervejas artesanais. Já deixamos isso bem evidente pela precificação do ingresso, tipo de taça que utilizamos e maneira como divulgamos nosso evento. Temos muito chope, mas precisamos alertar para quem deseja vir para o evento com foco em quantidade que precisa tomar muito cuidado. Pessoas em alto estado de embriaguez ou com interesse em "causar" serão retiradas do evento.

     

  • A alimentação está inclusa no valor do ingresso?

    NÃO! A alimentação não está inclusa no valor do ingresso. Ou seja, ela é a parte e você necessitará pagar por ela caso deseje se alimentar no evento. Não é permitido trazer alimentos de casa.

  • Haverá venda de ingressos no dia do festival?

    Não haverá venda de ingressos no dia do festival. Para maior conforto dos participantes todos os ingressos são vendidos antecipadamente garantindo assim um festival planejado com conforto e cerveja para todos. 

  • Como faço para visualizar ou imprimir o meu VOUCHER?

    Você têm 2 possibilidades para visualizar seu voucher:

    1 - ACESSO DIRETO EM SUA ÁREA EM NOSSO SITE:
          -  Acesse www.slowbrewnordeste.com.br
          -  Em seguida clique em "Minha Conta"
          - Faça seu login;
          - Clique em " Meus Pedidos";

    2-  VISUALIZE PELO E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
    Procure pelo e-mail que recebeu após a confirmação de pagamento do seu ingresso.

    Se mesmo assim tiver com alguma dificuldade para emissão do voucher envie e-mail para: ingresso@slowbrew.com.br

  • Fiz a compra do ingresso no site, e agora como faço para entrar no evento?

    Ao realizar a compra pelo nosso site, você recebe por e-mail o seu “VOUCHER“, que nada mais é  do que um documento com código de barras e QR Code. Você deve apresenta-lo (impresso ou em tela de smartphone)  juntamente com seu RG e CPF ou CNH, na recepção do festival para que a sua entrada seja liberada.  Você também pode consultar seu voucher em  "Minha Conta", na aba superior direita, em nosso site.

  • Como sei que deu tudo certo com a compra do meu ingresso?

    A compra dá certo quando você recebe o VOUCHER em seu e-mail ou pode acessá-lo em sua área em nosso site, fazendo login e clicando em " Meus Pedidos". Mas atenção, o tempo de envio do VOUCHER varia conforme o tipo de pagamento que você selecionou:

    1. COMPRA POR BOLETO: aguardar até 72h para recebimento do voucher
    Quando você compra por boleto tem 3 dias para efetuar o pagamento. Já as entidades bancárias possuem até 72h da geração do boleto para fazerem a compensação o nos informar que deu tudo certo com seu boleto. Só depois desta confirmação é que nosso sistema automaticamente envia o voucher para você. 

    2. COMPRA POR CARTÃO DE CRÉDITO: envio imediato do voucher!
    Ao comprar o seu ingresso por cartão de crédito, e a operadora do cartão sinalizando que o procedimento foi feito com sucesso o voucher é enviado imediatamente para seu e-mail e também fica disponível a todo momento em sua área de acesso em nosso site. Basta ir em " Meus Pedidos". 

     

  • Já efetuei o pagamento do BOLETO mas ainda não recebi meu voucher, e agora?

    Primeiramente, fique tranquilo(a). O envio do voucher quando a compra ocorre por BOLETO pode levar até 72h após a data da compra. É o prazo que as entidades bancárias solicitam para que possam nos atualizar dos pagamentos ocorridos por boleto. Se passadas as 72h você realmente não tiver recebido o voucher por e-mail, tente visualizá-lo em sua área em nosso site. Talvez seu e-mail tenha sido cadastrado com algum erro de digitação. Se mesmo assim o voucher não estiver em "minha conta" então continue tranquilo(a) e entre em contato conosco por: ingresso@slowbrew.com.br

  • Consigo comprar + de 1 ingresso por vez?

    A resposta é NÃO.
    Aqui no Slow Brew®  cada pessoa tem direito a comprar 1(um) único ingresso por edição, pois nosso sistema funciona por cadastros nominais ligados ao CPF da pessoa.  Se você deseja adquirir ingresso para outra pessoa você necessitará iniciar novo cadastro com os dados corretos da pessoa. Ou seja, criar o cadastro dela no sistema. Se ela já possuir cadastro basta que seja feito o login para dar sequência na compra do ingresso.

    Mas por quê não posso comprar 2 ou mais ingressos no meu CPF?

    1. Quando você participa de uma edição do Slow Brew®, você tem desconto  nos ingressos das próximas edições do mesmo festival em que participou. Para que seja possível este gerenciamento de descontos necessitamos conhecer cada Slower e ter os cadastros separados.

    2. Sim, também queremos evitar cambistas;

     

  • Comprei o ingresso e não poderei participar, como faço?

    Aqui temos 3 possibilidades para casos específicos:

    1. RESTITUIÇÃO DO VALOR DO INGRESSO:  Após a compra, o participante tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar o reembolso do valor integral do ingresso, conforme Código de Defesa do Consumidor. Neste caso efetuamos a restituição integral do valor do ingresso para casos que se enquadrem neste perfil. Basta solicitar reembolso em ingresso@slowbrew.com.br.

    2. TRANSFERÊNCIA DO INGRESSO: se o prazo para solicitar reembolso já expirou, você pode efetuar a transferência do seu ingresso para outra pessoa interessada. MAS ATENÇÃO: seu ingresso tem direito a UMA ÚNICA TRANSFERÊNCIA. A transferência deve ser efetuada pelo próprio titular do ingresso na área “Minha Conta” em nosso site. Caso precise de ajuda envie e-mail para ingresso@slowbrew.com.br até a  DATA LIMITE DE TRANSFERÊNCIA DO INGRESSO: ATÉ 08/07/2020 às 23:59.  Ao comprar o ingresso o participante concordou com os termos e tomou ciência dos prazos; estes são enviados por e-mail e constam no voucher. 

    3 - REEMBOLSO INTEGRAL PARA COMPRAS ANTES DO DIA 24/03 - COVID-19: nosso evento a priori estava marcado para o dia 11/07. Devido aos desdobramentos da COVID-19 foi necessário, para segurança de todos transferir a data para 28/11/2020. Aos Slowers que adquiriram ingresso para o dia 11/07 que não puderem ir ao evento no dia 28/11, nós efetuamos o reembolso do valor. Contudo, a data de aquisição do ingresso precisa ter sido anterior ao dia 24/03/2020 ( data em que anunciamos a transferência da data).

  • Comprei meu ingresso para o dia 11/07 porém, a data mudou para 28/11 e não vou poder ir e agora?

    Se você comprou seu ingresso com data de 11/07 e infelizmente não vai poder estar presente conosco na nova data  anunciada: 28/11/2020, nós efetuamos o estorno integral da sua compra. Por gentileza entre em contato conosco até 25/11/2020 às 23:59 pelo e-mail ingresso@slowbrew.com.br. ATENÇÃO: ESTORNO VÁLIDO PARA COMPRAS EFETUADAS ATÉ DIA 24/03/20 (data do anúncio da nova data do evento devido ao COVID-19). As compras após o dia 25/03/20 seguem a regra normal, ou seja estorno em até 7 dias após a compra ou possibilidade de transferência do ingresso até 25/11/2020 após os 7 dias.

  • Posso transferir meu ingresso para outra pessoa?

    Caso não possa comparecer ao festival seu ingresso tem direito a UMA ÚNICA TRANSFERÊNCIA; Para efetuar a transferência, faça o login em  "Minha Conta"em nosso site e selecione a opção de "Transferir o ingresso para terceiros". 

    MUITA ATENÇÃO A DATA LIMITE DE TRANSFERÊNCIA DO INGRESSO: ATÉ 08/07//2020 às 23:59. Ao comprar o ingresso o participante concordou com os termos e tomou ciência dos prazos; estes são enviados por e-mail e constam no voucher. Aqui estamos apenas retransmitindo as regras do jogo que também são amplamente corroboradas ao longo dos meses em e-mails oficiais. Não serão atendidas ou permitidas solicitações de transferência de ingressos após o prazo limite. O festival NÃO se responsabiliza por ingressos adquiridos fora da plataforma oficial ou negociado entre terceiros.

  • Posso levar meu filho menor de idade ao evento?

    Por lei NÃO é permitido a entrada de menores de 18 anos no festival. Para o bem-estar de toda sua família sugerimos que você deixe seu filhinho ou filhinha sob cuidados de pessoas que você confia e que você venha curtir o festival despreocupadamente.

  • Posso levar meu animal de estimação ao evento?

    Infelizmente não. O local não é adequado para o seu animalzinho. Deixo-o no conforto da sua casa ou em uma creche bem descolada!

  • Posso ir com mochila no festival?

    É proibida a entrada de mochilas, com exceção a um pequeno nécessaire para as mulheres e de tamanho máximo 40cmx40cm. Caso necessite vir com Bolsa/Mochila de tamanho maior você pode deixá-la no guarda-volumes pelo valor de R$ 10,00 por todo período. Sua bolsa/mochila (dentro do tamanho autorizado) poderá ser revistada a qualquer momento dentro no evento. Se for identificado growlers ou garrafas pet contendo chope, o participante será retirado do festival. Você pode experimentar o que quiser no evento. Não pode levar para casa.

  • Vocês possuem credenciais para imprensa?

    INFELIZMENTE NÃO TEMOS. Dependemos muito da bilheteria para fecharmos as contas e honrarmos compromissos com fornecedores, staff e impostos. Cada centavo é muito importante para nós.  Por isso nossa quantidade de credencais é exclusivamente direcionada para cervejarias e patrocinadores do evento apenas.

  • Quais itens são proibidos no festival?

    Para maior segurança dos participantes do Slow Brew Brasil®, alguns itens não são autorizados na recepção do festival.

    Atenção aos itens proibidos:

    1 - É proibida a entrada de bebida alcoólica, latas, garrafas, growlers, crowlers;
    2 - É proibida a entrada de alimentos;
    3 - É proibido levar materiais cortantes;
    4 - É proibida a entrada de drogas ilícitas;
    5 - É proibida a entrada de qualquer tipo de copo, caneca ou taça;
    6 - É proibida a entrada de mochilas, com exceção a um pequeno nécessaire para as mulheres e de tamanho máximo 40cmx40cm. Caso necessite vir com Bolsa/Mochila de tamanho maior você pode deixá-la no guarda-volumes pelo valor de R$ 10,00 por todo período. Sua bolsa/mochila (dentro do tamanho autorizado) poderá ser revistada a qualquer momento dentro no evento. Se for identificado growlers ou garrafas pet contendo chope, o participante será retirado do festival. Você pode experimentar o que quiser no evento. Não pode levar para casa. ;
    7 - É proibida a entrada com panfletos/ propagandas não autorizados pela organização do evento;
    8 - É proibida a entrada de equipamentos não autorizados pela organização;
    9 - É proibido andar no recinto com garrafas a mão. Você pode comprar itens nos estandes e pedir para o pessoal guardar para você ou se preferir deixar no guarda-volumes. O que você não pode é circular no evento com garrafas em mãos;
    10 - É proibido a entrada de menores de idade no festival, mesmo que acompanhados dos pais.
    11 - Não é permitida a entrada de animais de estimação no festival. Gostamos muito de animais, mas precisamos ser bem sinceros, o ambiente do festival não é ideal para o seu animalzinho.