Cervejas #ONTAP

Opa! Parece que alguém aqui está com sede! Sim, você está na página das cervejas,  em breve divulgaremos os rótulos para esta edição. Em nossos eventos sempre levamos os produtos mais frescos, atuais e exclusivos. E para te proporcionar essa vivência líquida precisamos contar com a ajuda dos cervejeiros, das leveduras e do tempo para deixar tudo pronto! Não tenha pressa, na hora certa você vai saber tim-tim por tim-tim! 
Já garantiu sua presença no #SBN2020? Adquira seu ingresso.

SUMÉRIA

RoBruttus Porter

Porter

ABV: 5,6IBU: 27SUMÉRIA, São Paulo - SP

A RoBruttus Porter é uma Cerveja no Estilo Robust Porter Maturada em Carvalho Francës.

BATATAES

BatataEs American Wheat

American Wheat,

ABV: 5,1IBU: 17BATATAES, Batatais - SP

Cerveja premiada com medalha de ouro no CBC 2023, "A melhor American Wheat do Brasil".

Destaque para o aroma intenso, tipicamente americano, intensificado pelo Dry Hopping com lúpulos cítricos americanos, trás notas de maracujá/manga verde e/ou frutas amarelas.  American Wheat é uma cerveja bem refrescante, produzida com trigo, porém mostra mais presença de lúpulo e menos traços de levedura do que outras cervejas de trigo alemães. Cerveja altamente refrescante e com ótimo drinkability.

CIA DE BRASSAGEM BRASIL

ARIRANHA

Stout

ABV: 5,8IBU: 35CIA DE BRASSAGEM BRASIL, São Paulo - SP

Ariranha é uma Tropical Stout, com corpo médio-baixo, apresenta notas que remete a café e chocolate amargo, tanto no aroma quanto no sabor. Apresenta certo dulçor e complexidade, como notas amadeiradas e que remetem a côco queimado e baunilha, provenienetes da Amburana. Ao apreciar a Ariranha você contribui para a preservação dessa espécie através do Instituto Pró-Carnívoros.

CIA DE BRASSAGEM BRASIL

CANÁRIO-DA-TERRA

American Sour Ale

ABV: 8,3IBU: 20CIA DE BRASSAGEM BRASIL, São Paulo - SP

Foi em uma mesa do BECO da Vila Olímpia, numa conversa despretensiosa que, tomando uma cerveja, surgiu a ideia de fazer uma releitura do drink mais popular do Brasil, reconhecido pelo mundo: a caipirinha. Assim surgiu a Canário-da-Terra, uma Sour Ale com 8,3% vol., 20 IBU, 8,6 EBC. Uma cerveja de cor dourada, traz notas de limões taiti e siciliano, tanto no aroma quanto no sabor, provenientes do uso de suas cascas, além do frescor do lúpulo Citra, ressaltando as notas cítricas, além o toque amadeirado da amburana. Uma cerveja refrescante, esbanjando sentimentos de brasilidade.O Canário-da-Terra não está em extinção, como ocorre com os animais que estampam nossos rótulos, porém a escolha nos permite alertar para o tráfico de animais, pois o canário encabeça essa triste lista. Medalha de Prata no Concurso Brasileiro de Cervejas 2023, em Blumenau.

X Craft Beer

Angel Tripel

Tripel

ABV: 9.1IBU: 30X Craft Beer, São Paulo - SP

Cerveja belga complexa de cor dourada, colarinho denso, cujos protagonistas são o malte e a levedura. Possui notas que podem trazer aromas que lembram frutas amarelas, pêra e banana e condimentados que remetem a cravo e pimenta. O malte contribui dando um toque sutil de mel e cereais. O final é seco com um leve dulçor e com um evidente aquecimento alcoólico. 

CIA DE BRASSAGEM BRASIL

BALEIA JUBARTE

American IPA

ABV: 6,8%IBU: 60CIA DE BRASSAGEM BRASIL, São Paulo - SP

Baleia Jubarte é uma American IPA de cor dourada, com aromas e sabores que remetem a notas cítricas e de frutas tropicais, e amargor moderado. O lúpulo Citra foi adicionada em três fases do processo: na parte quante; na fermentação, trazendo novas camadas sensoriais por conta da biotransformação; e na parte fria, no dry hopping, trazendo frescor. Ao apreciar a Baleia Jubarte você contribui para a preservação dessa espécie através do Instituto Baleia Jubarte.